4 Jogadores Que Mudaram de Ideia na Última Hora e Foram Para Outro Clube

Amigo, no artigo de hoje nós vamos falar daqueles jogadores que mudam de idéia na última hora. O clube chega tenta contratar o cara, faz propostas, e essas propostas o cara às vezes até aceita.

 

Mas na última hora chega outro clube e consegue “roubar”, talvez roubar não seja a palavra adequada, mas consegue fazer a cabeça do jogador mudar de idéia. E ele vai para outro clube nos acréscimos do segundo tempo.

 

 

É exatamente isso que eu vou mostrar pra você. Então sem mais.

 

 

4 – Robinho

 

 

Em 2008 Robinho não estava satisfeito no Real Madrid, estava querendo deixar o clube e o Real estava negociando o jogador com o Chelsea. E olha o que aconteceu..

 

O Chelsea ainda negociando a contratação, estava quase tudo acertado, começou a vender camisas com o nome de Robinho nas costas.

 

 

O Real Madrid não gostou nada dessa atitude do Chelsea e o que aconteceu foi que o clube espanhol travou a negociação. Resultado foi que o Robinho não foi para o Chelsea FC.

 

Algum tempo depois o Manchester City veio com muita grana pra contratar Robinho, e o que aconteceu foi que ele foi para o Manchester City, mudou de idéia na última hora.

 

O Manchester City pagou nada mais nada menos que quase 33 milhões de libras, e assim o Robinho ao invés de ir para o Chelsea foi para o City.

 

 

3 – Pedro

 

 

Esse caso do atacante Pedro Eliezer Rodríguez Ledesma, mais conhecido apenas como Pedro aconteceu em 2015. O Pedro que estava no grande Barcelona, porém, não estava muito satisfeito por lá.

 

Estava negociando com o Manchester United, no entanto, o Manchester viu com muita calma a negociação. Negociando ali, negociando aqui e não chegavam a um acordo..

 

 

E no meio dessa negociação o Chelsea já apareceu com muita força. E a pressão foi que chegaram chegando, essa é a grande verdade. Sem muita conversa fizeram a proposta e levaram o Jogador por 30 milhões de euros. Será que ele vale mesmo isso tudo?

 

 

2 – Malcom

 

 

Essa com certeza deve estar bem fresca na tua memória. O Malcom como nós sabemos estava quase indo para a Roma, já estava praticamente contratado, todos os jornais da Itália e do mundo já diziam que o Malcom já estava fechado com a Roma.

 

 

Só que não, na última hora o Barcelona chegou na parada e cobriu a proposta da Roma de 38 milhões de euros e ofereceu 41 milhões de euros. O olho do jogador Malcom até brilhou..

 

 

A oferta do Barcelona balançou demais o Malcom e fez com que o jogador brasileiro mudasse de idéia na última hora. O que pesou nessa mudança segundo o jogador foi que ele sempre teve o sonho de jogar com a camisa do Barça. Será que se a proposta do Barcelona FC fosse inferior a da Roma ele diria isso?

 

 

1 – Willian

 

 

Um caso que é parecido um pouco com o caso do Malcom, foi o do Williab em 2013. O William que jogava no Shakhtar já estava praticamente acertado com o Tottenham. Pra você ter uma idéia os dirigentes do Tottenham já tinham marcado até data de quando o jogador ia se apresentar.

 

 

O jogador virou a cara para o Tottenham Hotspur porque outro gigante apareceu na jogada. Foi justamente o Chelsea, que chegou com vontade e mandou uma proposta e tanto para o jogador Willian e para o seu time, o Shakhtar.

 

Para se ter uma idéia de como que o Willian já estava praticamente acertado com o Tottenham, é que o jogador brasileiro teve que ligar para o Tottenham e pedir desculpas pra eles. O jogador disse em entrevistas que sempre teve muita vontade de vestir a camisa do Chelsea e isso pesou demais na sua decisão de mudar de idéia na última hora e trocar o Tottenham pelo Chelsea.

 

Se você lembra de algum jogador que mudou de idéia na última hora e foi para outro time que não está nesta lista acrescente aqui comentando.

Leave a comment
Stay up to date
Register now to get updates on promotions and coupons.

Carrinho de compras

×