Camisa Rosário Central 2019 Away (Uniforme 2)Camisa Rosário Central 2019 Away (Uniforme 2)Camisa Rosário Central 2019 Away (Uniforme 2)Camisa Rosário Central 2019 Away (Uniforme 2)

Camisa Rosário Central 2019 Away (Uniforme 2)

100% dos compradores gostaram deste produto! 39 pedidos
Valor Normal:
Preço:
Desconto:
(%)
4752
Nome e Número:
Sem Nome e Número 4 Nahuel Molina 7 Joaquín Pereyra 8 Agustín Allione 10 Néstor Ortigoza 11 Jonás Aguirre 9 Claudio Riaño 21 Fabián Rinaudo 20 Fernando Zampedri 2 Matías Caruzzo Personalizar
Tamanho:
P M G GG
Quantidade:
View cart→
  • Grátis Envio Para Todo o Brasil
  • 100% Garantia de Reembolso
  • 100% Pagamentos Seguros

Descrição do Produto

CAMISA UNDER ARMOUR ROSARIO CENTRAL 2019 AWAY II

 

Informações:

  • Nome: Camisa do Rosário Central Argentina 2019 Away
  • Gênero: Masculino
  • Gola: Redonda
  • Tipo: Jogador
  • Tecnologia: UA CoolSwitch
  • Escudo: Bordado
  • Personalizável: Permite Personalização
  • Patrocínio: TCL

 

Uniforme Reserva do Rosário Central 2019 Away

 

Esta é a nova camisa de futebol do Club Atlético Rosario Central 2019 Away. Camisa Visitante.

Seguindo o amarelo tradicional, a camisa reserva do Rosario Central para a tempordada de 2019 traz mais uma vez a gola Y da Under Armour na cor azul, cor que também é vista nas aplicações.

Abaixo da nuca, nas costas, novamente a frase “La Pasión del país” (A paixão do país) pode ser vista, agora em azul.

Magrinho fornece esta Camisa Rosário Central 2019 Away, também conhecido como Uniforme Reserva Atletico Rosário Central 2019 com a opção de personalizar com o nome e número do seu jogador favorito ou até mesmo o seu próprio nome e número.

 

* A Personalização é com Fonte Oficial do Fabricante

 

CARC UA Product

Reviews (0)

Nenhuma avaliação por enquanto.

Avalie o Produto

ENVIO E ENTREGA

Estamos orgulhosos de oferecer serviços de transporte rápido que atualmente operam em todo país. Nada significa mais para nós do que oferecer aos nossos clientes um excelente valor e serviço. Continuaremos a crescer para atender às necessidades de todos os nossos clientes, oferecendo um serviço além de todas as expectativas em qualquer lugar do Brasil.

Como você envia os pacotes?

Produtos a Pronta Entrega serão postados no Correios em até 36h úteis, estes estarão previamente descritos como pronta entrega no título e/ou na descrição. Os pacotes do nosso armazém na Ásia serão enviados pelo ePacket ou China Post, dependendo do peso e tamanho do produto. Os pacotes enviados do nosso armazém dos EUA são enviados através do USPS.

Você envia para todo o Pais?

Sim. Nós fornecemos frete grátis para todo o pais. No entanto, existem alguns locais nos quais não podemos enviar. Se você estiver localizado em um desses locais, entraremos em contato.

E sobre a alfandega?

Todos nossos produtos são enviados com o Máximo de Cuidado para Não Haver qualquer taxação. No entanto, não somos responsáveis por quaisquer taxas alfandegárias, uma vez que os itens foram enviados. Ao comprar nossos produtos, você concorda que um ou mais pacotes podem ser enviados para você e podem receber taxas alfandegárias quando chegarem ao país.

Quanto tempo leva o transporte?

O tempo de envio varia de acordo com a localização. Estas são as nossas estimativas:
Localização *Tempo estimado de envio
Pronta Entrega (Brasil) Em até 9 Dias Corridos
EUA, Canadá, Europa 10-20 Dias úteis
Austrália, Nova Zelândia 10-30 Dias úteis
Brasil, América do Sul e Central 15-45 Dias úteis
Ásia 10-20 Dias úteis
África 15-45 Dias úteis
*Isso não inclui o tempo de processamento de 2-7 dias. (Prazo Máximo 120 dias)

Você fornece informações de rastreamento?

Sim, você receberá um e-mail uma vez que seu pedido seja enviado com suas informações de rastreamento. Se você não recebeu informações de rastreamento dentro de 5 dias, entre em contato conosco.

Meu rastreamento diz "nenhuma informação disponível no momento".

Para algumas empresas de transporte marítimo, leva 2-5 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema. Se o seu pedido foi colocado há mais de 5 dias úteis e ainda não há informações sobre o seu número de rastreamento, entre em contato conosco.

Meus itens serão enviados em um pacote?

Por motivos logísticos, os itens na mesma compra às vezes serão enviados em pacotes separados, mesmo que você tenha especificado o transporte combinado.

Se você tiver outras dúvidas, entre em contato conosco e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

POLÍTICA DE RESTITUIÇÃO E DEVOLUÇÕES

Cancelamento do pedido

Todos os pedidos podem ser cancelados até serem enviados. Se o seu pedido foi pago e você precisa fazer uma alteração ou cancelar um pedido, entre em contato no prazo de 6 horas. Uma vez que o processo de embalagem e envio iniciou, não pode mais ser cancelado.

Reembolsos

Sua satisfação é a nossa prioridade # 1. Portanto, se você quiser um reembolso, pode solicitar um, independentemente do motivo.

Se você fez não receber o produto dentro do prazo garantido (60 dias não incluindo 2-7 processamento de envio) você pode solicitar um reembolso ou o um novo reenvio.

Se você recebeu o item errado, pode solicitar um reembolso ou um reenvio.

Se você não quiser o produto que recebeu, você pode solicitar um reembolso, mas você deve devolver o item às suas custas e o item não deve estar usado ou com a embalagem aberta.

  • Seu pedido não chegou devido a fatores de seu controle (ou seja, você forneceu o endereço de envio incorreto)
  • Seu pedido não chegou devido a circunstâncias excepcionais fora do controle de Magrinho (ou seja, não é esclarecido pela alfândega, adiada por uma catástrofe natural).
  • Outras circunstâncias excepcionais fora do controle de Magrinho.com.br

*Você pode enviar pedidos de reembolso no prazo de 15 dias após o período de entrega garantido (45 dias) ter expirado. Você pode fazê-lo enviando uma mensagem em Contate-Nos pagina

Se você for aprovado para um reembolso, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 14 dias úteis.

Troca

Se por algum motivo você gostaria de trocar seu produto, talvez por um tamanho diferente na roupa. Você deve contatar-nos primeiro e nós o guiaremos através das etapas.

Por favor, não envie sua compra de volta para nós, a menos que nós o autorizemos a fazê-lo.

Carrinho de compras

×