Conheça a Dieta do Jogador Lucas Moura e Descubra o Porque Você Não Deve Segui-la

Eu estava pesquisando sobre o Jogador Lucas Moura, e quis saber porquê ele havia sofrido tantas lesões consecutivas no futebol. Além de não conseguir emplacar mais aquele ótimo futebol com regularidade que costumávamos ver quando ele jogava no São Paulo.

Foi quando me deparei com uma entrevista do jogador falando de sua alimentação. Isso seis meses após estrear no clube francês Paris Saint-Germain, no ano de 2013.

 

Conjunto de Treinamento PSG

 

A entrevista com o Jogador

 

Primeiramente, vou deixar a entrevista aqui em texto e vou narrando porque você não deve seguir a dieta do jogador. Logo abaixo vou deixar o vídeo do youtube da entrevista completa.

 

_Repórter: A sua comida favorita o que é?

_Lucas: Eu sou bem enjoado pra comer. Não gosto de muitas coisas. É só o básico arroz, uma mistura com ovo frito já tô feliz.

( Já Começou Mal. Nunca seja enjoado para comer. Pelo menos não tenha esse pensamento negativo )

 

_Repórter: Tem alergia de alguma alimentação?

_Lucas: Não. Na verdade eu não gosto de feijão, não gosto de verduras e legumes, estrogonofe de um monte de coisas. _Repórter: Nossa! Eu adoro estrogonofe.

( Muita gente gostaria de comer feijão e não pode por alergia ou algum outro problema de saúde. Verduras e Legumes são essencias para o fortalecimento ósseo e ajuda a evitar lesões, aprenda a comer de quase todas. Eu respeito quem não gosta mas, nossa! Eu adoro estrogonofre. )

 

_Repórter: Como é que você faz? Não faz falta alguma coisa que é necessário para os treinos? Lógico que deve suprir alguma outra coisa com algum outro alimento.

_Lucas: É geralmente tomo muita vitamina nos meus treinamentos e em casa só como a comida da minha mãe mesmo, é só isso aí. Um churrasco também que eu gosto bastante.

( Organismo sem vitamina é organismo falido, não funciona adequadamente. Por isso, as vitaminas presentes nos alimentos naturais são fundamentais para a sobrevivência humana.)

( Os suplementos alimentares têm como principais objetivos o aumento de massa muscular, a melhora do desempenho esportivo e a aceleração da queima dos depósitos de gordura corporal.)

( É evidente que apesar do jogador ter uma alimentação fraca, ele não é nenhum jovem sedentário, utiliza os melhores suplementos do mercado e tem profissionais a sua disposição. Não é o nosso caso )

 

_Repórter: Como é que faz quando fica fora de casa que você sente mais falta do brasil em relação à comida ?

_Lucas: Eu sinto mais falta do churrasco, lá fora não tem muito disso. O almoço também como lá em Paris num restaurante que tem arroz, então eu como macarrão, um bife e pronto.

( Essa não é a alimentação adequada para um atleta de alto nível )

 

Conclusão sobre a dieta do Jogador Lucas Moura

 

Espero que já tenha reeducado seus hábitos alimentares e volte a brilhar com a camisa do Brasil como nos seus bons tempos de sub-20.

 

 

Vale lembrar também que a famosa frase de que “vitaminas, se não fazem bem, mal não fazem” não é comprovado. Nada em excesso faz bem.

O segredo é a moderação!

 

Substituir ou não a alimentação qualificada por suplementação? Entenda!

 

Apesar de a suplementação estar presente na vida dos atletas, alguns levam essa hábito ao extremo, a ponto de substituir a alimentação pela mistura completamente.

Diferente do que se acredita, suplementação ou a própria ração humana  não é projetada para conter todas as substâncias que o corpo humano necessita e só pode ser prescrita por um nutricionista.

“O complexo ajuda a regular as funções intestinais, normalmente é usada para a perda de peso, acelerar o metabolismo ou ganho de massa muscular dependendo da pessoa, não é indicada para atletas, pois eles precisam repor as energias, não perdê-las”. Explica os especialistas.

 
 

Vídeo da Entrevista Completa

 

 

Gostaria de deixar o seu ponto de vista? Uma observação qualquer, ou vai só compartilhar!

Leave a comment
Stay up to date
Register now to get updates on promotions and coupons.

Carrinho de compras

×