Top 5: Os Craques que Rejeitaram o BARCELONA

top 5 jogadores que rejeitaram o grande Barça

 

Imagina se você fosse um jogador profissional e o Barcelona FC demonstrasse interesse em você. Você iria ou rejeitaria?

Mesmo que a oferta “não fosse tão boa”, é claro que você e eu iríamos. Mas acredite se quiser existem e existiram jogadores que rejeitaram, não quiseram jogar no FC Barcelona.

Eu vou te mostrar o Top Five Craques mas antes disso não esquece de olhar os Produtos em Oferta na nossa Loja. Combinado??¹²³

 

Camisa Nike Oficial centenário do Barça 1999

Camisa Retrô Centenário Barcelona 11 Rivaldo (R$ 139.90)

 

Veja Também os Artigos:

  1. A História de Mohamed Salah;
  2. Cinco Craques que não fizeram nada na Seleção Brasileira;
  3. Seis Grandes Jogadores que se desvalorizaram completamente.

 

Sem mais delongas vamos falar dos cinco craques:

 

 

5 – Alessandro Del Piero

 

 

Uma lenda, permaneceu na Juventus da Itália por nada menos nada mais que 19 anos. O jogador que ele foi é realmente de arrepiar, seus lances, jogadas e gols mostram o tamanho que ele foi dentro de campo.

No seu auge ele virou mira do Barcelona e assim recebeu propostas do gigante espanhol mas ele recusou a proposta para ficar na Juve.

 

Veja o que um agente do Del Piero disse a respeito disso:

Del Piero é Juventus. Durante o auge de sua carreira ele Rejeitou o Barcelona. Ele fez isso por amor ”

 

Esse jogador Alessandro Del Piero é um dos raros jogadores que amou de verdade o time que jogou.

Não foram só palavras, o cara demonstrou isso durante toda a sua carreira

 

 

4 – Rio Ferdinand

 

 

Rio Ferdinad, o zagueiraço inglês que jogou durante 12 anos no Manchester United e fez muita história.

Conquistou 13 títulos, e foi um dos jogadores que rejeitaram o FC Barcelona. Quem viu o Ferdinand jogar, pelo menos no Playstation, sabe que ele foi um grande zagueiro.

Ele era titular absoluto da seleção inglesa, nos tempos de Manchester ele era o cara. Pra você ter uma idéia no seu auge ele chegou a ser o defensor mais caro do mundo. Logicamente o Barça gostaria de ter no elenco um jogador desse nível.

O clube da catalunha mandou proposta para o zagueiro mas Ferdinand rejeitou a proposta.

 

Veja o que o próprio disse sobre o assunto:

” Tive oferta do Barcelona quando estava no Manchester United, estava ganhando títulos, por isso a minha cabeça não duvidou nem por um minuto. Estava concentrado em ganhar, não em sair “

 

Resumo da história, o jogador Rio Ferdinand rejeitou o grande Barcelona e preferiu ficar no Manchester United.

 

 

3 – Mesut Özil

 

 

O grande meia alemão,  se você não sabe recentemente renovou o seu contrato por mais três anos e meio com o Arsenal. Ele passou a ganhar 350 mil libras por semana.

Convertendo o sálario do Mesut Özil em reais, seria um milhão e meio de conto por semana.

Deixando esse assunto de dinheiro pra lá, pelo jogador que o Özil é, muitos clubes estavam interessados nele incluindo é claro o grande Barcelona que enviou proposta a ele.

 

Ele disse o seguinte sobre o assunto:

” Foi uma das decisões mais importantes da minha carreira por isso tive de pensar muito e falar com muitas pessoas importantes pra mim. As coisas boas levam um tempo. No final deixei o meu coração decidir. Sinto-me em casa aqui e estou extremamente motivado para conseguir grandes coisas nos próximos anos “

 

Ou seja o cara está com moral e muita moral, e ele é um dos craques que rejeitaram o grande FC Barcelona.

 

 

2 – Buffon

 

 

O grande goleiro italiano que estava na Juventus desde 2001, mas após a Copa do Mundo de 2018 surpreendeu a todos indo para o Paris Saint-Germain, também chegou a rejeitar o Barcelona.

Isso aconteceu antes dele ir para a Juventus, se você não sabe o líder italiano antes da Juve jogou no Parma da Itália e em 2001 o Barcelona mandou uma proposta pra ele.

Claro que a Juventus também, e por que ele escolheu a Juventus ao invés do Barça? Na verdade existe uma suposta discussão com o pai dele que levou ele para o time italiano.

Não se sabe o motivo real mas o pai dele meio que brigou com ele pra ele ir pra Juventus, talvez porque o Barça de 2001 não era com o Barcelona que a gente conhece hoje em dia.

Em 2001 o clube catalão estava passando por grandes problemas, incluindo problemas financeiros.

 

Uma fonte disse o seguinte sobre o assunto:

” Decidi me juntar à Juventus depois de conversar com o meu pai e ainda sou grato por isso. Jogar na Juventus é uma experiência única e me trouxe muita satisfação e não podemos esquecer que o Barcelona naquela época não era nada parecido com o time que eles tem agora “

 

Enfim, o Buffon construiu toda sua carreira na Juventus, e se ele tivesse ido para o Barça, será que ele seria o goleiro do clube por tanto tempo, como foi na Juventus? Pode ser que sim pode ser que não mas o fato é que o Buffon também rejeitou o Barcelona.

 

 

1 – Cristiano Ronaldo

 

 

Você acredita bicho? O Cristiano Ronaldo chegou a rejeitar o Barcelona.

Isso aconteceu em 2009 quando o português estava querendo deixar o Manchester United pra ir justamente para o Real Madrid.

O treinador dele no Manchester, Alex Ferguson, e também o próprio FC Barcelona, tentaram mudar a cabeça do Cristiano tentando levar ele para o Barcelona mas o CR7 rejeitou a proposta do Barça.

Foi firme em sua resposta dizendo que não iria a nenhum outro clube além do Real Madrid.

 

O ex presidente do Real, Ramón Calderón disse o seguinte sobre o assunto:

” Cristiano conseguiu o que queria, porque jogadores como ele não estão apenas jogando por dinheiro eles buscam a glória. E eles olham para qualquer um que esteja dando a eles a oportunidade de ganhar títulos, de serem os melhores do mundo e ganhar a bola de ouro “

 

Enfim bicho, o Cristiano Ronaldo rejeitou o Barcelona também, se você não sabia. Até porque talvez passou na cabeça dele que o Barcelona já tinha o argentino Lionel Messi. E no Real Madrid não tinha ninguém que realmente estava se destacando a altura do Messi.

Obviamente o Real Madrid, se não é o maior clube do mundo é um dos maiores, com certeza então não é de se espantar na firmeza da resposta que deu rejeitando a proposta do Barça.

Se você lembrou de mais algum jogador que não quis ir para o Barcelona escreva nos comentários..

Leave a comment
Stay up to date
Register now to get updates on promotions and coupons.

Carrinho de compras

×